domingo, maio 08, 2011

FELIZ DIA DAS MÃES

Mãe,
É o colo perfeito, onde as lágrimas de dor
se transformam em consolo e depois de certo tempo,
em aprendizado.

Mãe,
Uma das primeiras palavras que aprendemos a falar
e não é uma simples coincidência,
é a necessidade de tê-la sempre ao nosso lado.

Mãe,
Não importa a distância
sempre está ao nosso lado, torcendo
pela nossa felicidade.

Mãe,
Merece muito mais que um dia!
Muito mais que uma vida!


sexta-feira, maio 06, 2011

"Inspirações esmaltísticas"

Hoje finalmente consegui, depois de alguns dias de gata borralheira, dar uma trato nas minhas unhas!
Não reparem na unha "cotoco", mas depois de uma semana inteira usando luvas (aff, odeio aquele talco que só serve pra ressecar minhas mãozinhas, haja creme de castanha da Natura) e depois quebrando as unhas dobrando fios ortodônticos.... Essa vida de lerê, lerê...

Mas graças a minha querida Adê, aí estão!
Usei um cinza fosco, Tubinho, da Risqué.
Por cima foi uma camada de esmalte holográfico Top Beauty, cor shockwave!
E pra finalizar uma camada de extra brilho, e voillá!
Besos!

"No more tears"

A grande dica para remover rímel é usar shampoo de bebê!!!!! Dears, testei e está aprovadíssimo, além de remover todo o rímel, os olhos não ardem e com isso acaba o pesadelo de parecer um urso panda no dia seguinte. No final das contas o custo-benefício é sensacional, acaba sendo bom, bonito e barato.

"Quite cute"

Gente, a nova coleção de maquiagem da MAC está um arraso!!!!! Toda trabalhada em tons pastéis e com corações fofos, a linha é composta de batons, blushes, brilhos labiais, quartetos de sombras e tudo mais que temos direito. Vale a pena conferir!!!!!!!

Dez pedidos para Dilma Roussef

Meninas de blush do meu Brasil varonil, venho divulgar o maravilhoso post da minha querida amiga Lu!!!
Entrem lá e leiam, serviço de utilidade pública feminina!!!!
Tudo muito útil e nada mais que reivindicações muito plausíveis!
Aproveitando a onda dos auxílios-tudo!!!
E tenho dito!

http://novestiariofeminino.blogspot.com/2011/05/dez-pedidos-para-dilma-roussef-e-como.html?spref=fb

Delírio consumista de Becky Bloom

Animal print???
Leopard???
Oncinha???

A verdade é que já virou febre e a-do-ra-mos tudo de "oncinha" (com um toque abrasileirado, sim, e por que não?) E venho mostrar pra vocês mais uma recente aquisição...
Comprada no site da shoestock, que por sinal é muito bom, sempre chega tudo muito direitinho e no prazo!
Aí vai, divirtam-se! Besos!

quinta-feira, maio 05, 2011

Dia das Mães

Como beleza é fundamental, uma boa pedida para os filhotes abastados é dar uma olhadinha no novo catálogo da Vivara, afinal sua mãe merece!!!!! Ta lindooooooooooo!!!!!!! Sonho de consumo!!!!!!!!

E fez-se a luz!!!

Porque blush é fundamental na vida de uma pessoa?!?!
Porque dá aquele "ar de saúde"...?
Porque a mulher fica com cara de rycah...?
Porque realça qualquer produção...?
Porque usar blush simplesmente é fino...?
...

Porque já nascemos de blush!!!!