quarta-feira, março 21, 2012

Super Hidratante Eucerin Original Moisturizing Creme



Durante a viagem para NY comecei a sofrer com as intempéries do frio.
Minha pele começou a ficar extremamente ressecada e abriram fissuras nas mãos e no nariz que depois começaram a sangrar...
O desespero começou a bater na porta e depois de usar Diprogenta pomada no nariz, resolvi comprar um creme hidratante potente.
Fui na CVS em Washington DC e pedi ajuda a uma funcionária que me indicou esse creme: Eucerin Original Moisturizing Creme, Dry Skin Therapy.
Informações da embalagem:
Sem cheiro.
Eficácia comprovada clinicamente para peles sensíveis e secas.
Preferido dos dermatologistas.
Ajuda a curar a pele seca e a protege.
Alívio da pele seca causada por condições dermatológicas como eczema, psoríase ou ressecamento causado por medicações.
Usar imediatamente após o banho para melhores resultados.
Uso diário ou conforme recomendação médica.

Gostei, o único problema é que ele é extremamente espesso e pegajoso e deixa a pele com aspecto melado por um tempo. Pra tratar com tanta eficácia tinha que ter um ônus, né?


Beijos


sexta-feira, março 16, 2012

Suas amigas vão morrer de inveja, porque você estará LINDA!!!!

Julie é uma simpática garotinha que faz tutoriais "elaborados" de maquiagem.
Ela adora uma sombra, e ensina a maquiagem para ficar "liiiiiiiiiiiinda" de forma que suas amigas morrerão de inveja! Rsrsrs! "Só eu sei fazer isso!" Rs!
Fica aqui a homenagem do blog à essa promissora blogueira! Divirtam-se!



quarta-feira, março 14, 2012

Trio de Sombras Very Smoky Eyes Bourjois

Tenho procurado incessantemente sombras neutras, estilo nude, amarronzadas.
Escolhi esse trio da Bourjois, na cor 04 nude ingénu.




A cor mais clarinha é bem apagadinha, serve mais como iluminador para passar logo abaixo da sobrancelha e no cantinho interno do olho.
A cor média é uma marrom cintilante lindo, simplesmente maravilhoso.
A cor mais escura é um marrom fechado, opaco, servindo mais para dar o efeito esfumado com a cor média.
O trio está super aprovado, gostei demais e tenho usado bastante.
Pode ser encontrado no site da Loosho, aqui. O trio está em promoção por R$ 61,60 e ainda vem com um pincel aplicador de sombra. Um luxo!

No site está a seguinte descrição do produto:

Sombra Smoky Eyes: Trio de sombras com fórmula finamente triturada enriquecida com pós minerais. Com 3 cores completamentares para um efeito esfumado perfeito. Textura fina e pigmentação imediata. Fixação de até 8 horas.
Pincel de Sombra: Com cerdas naturais, longas e arredondadas em tamanho tradicional. Ideal para aplicação de sombra em toda a área das pálpebras.
Kit é composto por 1 Sombra Smoky Eyes (rose vintage ou nude ingenu) + 1 Pincel de Sombra.

terça-feira, março 13, 2012

Falemos do Picumã!!!!!


       Gente... nada como o verão para alegrar nossas vidas. Dias lindos de sol, praia, vento e tudo mais, o bronzeado fica lindérrimo e ficamos com um ar de saúde, entretanto o picumã sofre!!!!!!
       Numa destas tardes de férias de verão resolvi colocar em dia meu momento beleza e parti para o bate papo de salão de beleza, onde a mulherada fica enlouquecida, cada uma com sua dica especial para se manter no brilho. E curiosa que sou, resolvi testar algumas delas.
       Choquei ao testar a dica de uma amiga que disse para enxaguar as madeixas com água mineral gasosa, isso mesmo babies... ÁGUA MINERAL COM GÁS!!!!!!! Basta lavar as madeixas com o xampú de sua preferência e no último enxágue jogar uma garrafinha de água mineral com gás. O cabelo fica maravilhoso!!!! Super sedoso e com muito brilho, cara de ricahhhhhhhh. vale a pena testar!!!!!!!

Kisses

Sobre a Glossybox e afins

Vim falar um pouquinho das minhas opiniões sobre a Glossybox.


No início quando fiz a assinatura foi aquela empolgação, até porque vinha recebendo alguns produtos em tamanho original da embalagem, como um creme da Olay e um lápis duplo de olho da Eyeko bem bonito.
O problema é que passadas algumas caixas recebidas, comecei a me decepcionar amargamente.
A segunda Glossybox veio com um atraso fenomenal e recebi praticamente duas juntas depois de tanto reclamar na página do facebook aqui . Depois de um pouco de estresse, resolvi fazer o cancelamento da minha Glossybox até porque a profusão de amostras grátis era grande e não estava justificando o investimento.
E o problema maior é que eles faturam com a maior antecedência e quando fiz o cancelamento PAGUEI, mas NÃO LEVEI, a minha última caixa, que eles cobraram na fatura do meu cartão de crédito com uma eficiência absurda.
E pra fechar com chave de ouro, numa delas recebi um sabonete Welleda, com um cheiro horrível, insuportável que não dá pra usar, com apenas 1 mês de validade! É mole?!?!

Diga não ao excesso de amostras grátis e produtos a vencer na Glossybox! Ou cancele a sua!!!


Besos!

I want to be a part of it, New York, New York!

Viajar para NYC é tudo de bom! Principalmente quando se traz na bagagem váaaaaarias coisicas de beleza, a começar pelas maquiagens! Juro que tentei me controlar e não comprei muito (sic)!!! Rs
Aos poucos vou mostrando e descrevendo cada coisa!
Mas por enquanto deliciem-se com algumas fotos!



Foi uma luta pra achar NYX em Nova Iorque, mas eu achei em uma loja de produtos de beleza e peguei o cartão de lá. Já estava desesperançosa e quando achei dei pulos de alegria (pra vergonha do meu namorado, rs)! O endereço está na foto! Deliciem-se



A propósito porque existe um ímã na Sephora que me atrai par que eu entre em todas as lojas?! Fora as Walgreens, CVS, Duane Reade... Ai ai...