terça-feira, março 13, 2012

I want to be a part of it, New York, New York!

Viajar para NYC é tudo de bom! Principalmente quando se traz na bagagem váaaaaarias coisicas de beleza, a começar pelas maquiagens! Juro que tentei me controlar e não comprei muito (sic)!!! Rs
Aos poucos vou mostrando e descrevendo cada coisa!
Mas por enquanto deliciem-se com algumas fotos!



Foi uma luta pra achar NYX em Nova Iorque, mas eu achei em uma loja de produtos de beleza e peguei o cartão de lá. Já estava desesperançosa e quando achei dei pulos de alegria (pra vergonha do meu namorado, rs)! O endereço está na foto! Deliciem-se



A propósito porque existe um ímã na Sephora que me atrai par que eu entre em todas as lojas?! Fora as Walgreens, CVS, Duane Reade... Ai ai...


Nenhum comentário:

Postar um comentário