Aos poucos vou mostrando e descrevendo cada coisa!
Mas por enquanto deliciem-se com algumas fotos!
Foi uma luta pra achar NYX em Nova Iorque, mas eu achei em uma loja de produtos de beleza e peguei o cartão de lá. Já estava desesperançosa e quando achei dei pulos de alegria (pra vergonha do meu namorado, rs)! O endereço está na foto! Deliciem-se
A propósito porque existe um ímã na Sephora que me atrai par que eu entre em todas as lojas?! Fora as Walgreens, CVS, Duane Reade... Ai ai...



Nenhum comentário:
Postar um comentário