Comprei um blush maravilhoso do Boticário!!!
É o Kaleidoscope Blush, na cor Bronze.
A embalagem é linda, a cor é maravilhosa, com uns brilhinhos lindos de morrer, só o preço que não é muito convidativo: em torno de R$ 53,00.
Tenho usado bastante, mas meu bichinho novo caiu no chão e partiu ao meio, MORRI!!!
E pra você que está de TPM ou precisando mesmo:



Nenhum comentário:
Postar um comentário