terça-feira, janeiro 31, 2012

Porque Blush é sinal de riquezah!

Fazendo jus ao nome do Blog, por que não falarmos dele de novo?
Comprei um blush maravilhoso do Boticário!!!
É o Kaleidoscope Blush, na cor Bronze.


A embalagem é linda, a cor é maravilhosa, com uns brilhinhos lindos de morrer, só o preço que não é muito convidativo: em torno de R$ 53,00.
Tenho usado bastante, mas meu bichinho novo caiu no chão e partiu ao meio, MORRI!!!


E pra você que está de TPM ou precisando mesmo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário