sexta-feira, outubro 07, 2011

Delícia de surpresa....


A grande novidade do momento pretende enlouquecer quem curte esse mundinho delicioso de beleza. Soa como palavrinha mágica para nossos ouvidinhos antenados... GLOSSYBOX!!!!! Meninas lindas do meu Brasil varonil, testamos e adoramos!!!! Nada como receber em casa uma linda caixa com produtinhos de beleza que vão desde makeups, passando por produtinhos para as madeixas até produtos para o corpinho. O mais legal é que o conteúdo da caixa é surpresa, nem você sabe o que vai receber a cada mês e além disso não vem apenas amostras grátis, daquelas pequenininhas sabe???, alguns produtos vem em tamanho NORMAL e tudo isso com gostinho de presente  e por um precinho que vale a pena conferir. Nada melhor para o ego!!!!! DELICINHA....
http://www.glossybox.com.br/

segunda-feira, agosto 15, 2011

Porque promoção boa... me causa histeria!!!

Hoje nas minhas andanças pelo meu bairro, pude me deparar com a vitrine da Ferni e um sapato me chamou a atenção.
Vi que a loja estava em promoção mas não me atentei para a quantidade de $$$...
Entrei, experimentei, gostei e quando perguntei quanto era...
"_Era R$ 189,90 e está por R$ 69,90!"
SUPER AMEI: gritinhos histéricos por dentro.
O sapato em questão é um sacarpin de verniz cor meio nude queimado (inventei essa cor agora), com bico quadrado. Uma lindeza só!
MORRI!!!!




domingo, junho 26, 2011

Porque ainda não falamos dele...

Apesar de ele ter inspirado o nome do nosso blog, ainda não postamos nada especificamente sobre ele!
Sim, o blush!!!!


Aquele item de maquiagem indispensável assim como um bom corretivo, uma base, um rímel e um batonzinho ou gloss! Porque é básico usar isso todo dia, néahm?
Sempre usei maquiagem mais em conta, mas o barato já me saiu meio caro, tive uma alergia a maquiagem nos olhos que fiquei um bom tempo sem poder usar nada.
Não que hoje eu só use maquiagem cara ou importada, mas hoje posso investir um pouco mais $$$, se é que vocês me entendem.

Mas vim falar de blush e daqueles poucos que eu tenho, sim porque eu tenho poucos blushs!
O que eu mais uso é um da Farmaervas, o Tracta, na cor mística, que toda vez que acaba eu compro outro, tem uma cor rosa queimada muito bonita e que eu gosto muito.
A relação custo benefício é muito boa, porque não é absurdamente caro, e a qualidade é ótima.
Tenho outros dois do Boticário, um é o Peach, e o outro sinceramente não lembro o nome, mas ele fica numa necessáire de emergência que tenho no meu armário do trabalho, junto com outros itens de primeiros socorros!
Recentemente comprei o tão comentado e falado Orgasm da Nars, que ainda (pasmem!) não testei, deu uma pena de usar, mas em breve testarei e comento!



Mas meu preferido mesmo, é o Mística da Tracta! BBB, Bom, Bonito e BARATO! Custa em média R$ 35,00


 

Besos

sábado, junho 25, 2011

Ai, como eu amo!

Desde que comecei a virar habitué de blogs de beleza e moda ficava curiosa vendo as meninas se jogarem nas compras internacionais e esperarem séculos e séculos rezando para chegar tudo direitinho...
Confesso que tinha um medo de comprar qualquer coisa e não receber nada!
Decidi arriscar e seguindo a dica do Garotas Estúpidas, resolvi me jogar nas compritchas!
Como no RJ não tem NYX, afffff, e todo mundo fala que é maravilhoso e espetacularmente barato, resolvi comprar "alguns" poucos itens que achei baratíssimo na Cherry Culture!!!
Aí vão as fotitos!!!



Comprei dois batons baratíssimos, um kit de sombras maravilhoso, um corretivo, um Kit Stencil para sobrancelhas e ainda ganhei um Balm de brinde! Depois posto sobre cada um deles separadamente!



As cores das sombras são maravilhosas e bem básicas! Bom dimais!


Besos, Meninas de Blush!

Inspirações esmaltísticas 2

Ando muito, mas muito sem tempo de postar qualquer coisa, essa vida de casa, pós, trabalho, casa, pós, trabalho me mata!
Hoje não consegui marcar hora no salão mas providenciei um up nas unhas em casa mesmo.
Usei o amolecedor de cutículas da DermaNail, que tenho gostado bastante, apesar de eu ainda precisar de muita prática para não arrancar muito bifes, sim eu não desapeguei do alicate e continuo tirando as cutículas...

O esmalte da semana foi o Rosa Antigo da Colorama, cremoso, que de rosa tem muito pouco, mas possui uma cor bem intensa.

 Foto sem flash

Foto com flash

Nos pés usei o Energia da Risqué, que gosto bastante, mas não, não tem foto dos meus pés, ok?

Uma camada de extrabrilho da Avon e o Spray Secante da Aspa, que me impede de estragar com uma rapidez impresionante as unhas recém pintadas.
É isso aí!
Besos

sábado, junho 04, 2011

Santo Moroccanoil!!!

Gente, depois de um chá de sumiço, resolvi postar de novo!

Hoje testei o Moroccanoil Oil Treatment.



Já gostava muito da máscara Moroccanoil Intense Hydrating Mask que comprei no Mercadolivre e há tempos que queria muito testar o óleo, já que em qualquer blog de beleza que se preze há postzinho dizendo mil maravilhas dos produtinhos.
Minhas impressões foram as melhores possíveis! E ficava sempre me questionando se era aquilo tudo que os outros blogs diziam... "Ah, o cheiro é muito bom... Óh, o cabelo fica maravilhoso!" Seráhhh????
Graças à minha querida amiga Nathália, que atendeu aos meus apelos e trouxe um exemplar rycoh (100 ml!!! Uhul) dos States pra mim, hoje pude comprovar tudo que se fala dessa maravilha da tecnologia capilar.
Meu cabelo, modéstia à parte, é muito bom (affff, rs!), graças à genética de minha mãe sou dotada de uma vasta cabeleira lisa. Mas como trabalho de coque, com direito a vários grampos, tic tacs e redinha (?!?!?!? affff) todos os dias praticamente, o bichinho às vezes fica maltratado, quebradinho, quebradinho...
Não faço escova normalmente no cabelo, por não precisar mesmo (nojenta, rs!), então sequei ligeiramente o cabelo com secador e me joguei no óleo!

Conclusão final:
Sim, o cheiro é ma-ra-vi-lho-so!!!
Sim, o cabelo fica FENOMENAL!!! Fica com um toque sedoso espetacular! E que brilho!
Sim, MORRI DE AMORES!!!
Desse jeito vou ficar com cara de rycah com blush e com cabelitchos de star de cinema! rsrs

Besos a vcs!

domingo, maio 08, 2011

FELIZ DIA DAS MÃES

Mãe,
É o colo perfeito, onde as lágrimas de dor
se transformam em consolo e depois de certo tempo,
em aprendizado.

Mãe,
Uma das primeiras palavras que aprendemos a falar
e não é uma simples coincidência,
é a necessidade de tê-la sempre ao nosso lado.

Mãe,
Não importa a distância
sempre está ao nosso lado, torcendo
pela nossa felicidade.

Mãe,
Merece muito mais que um dia!
Muito mais que uma vida!


sexta-feira, maio 06, 2011

"Inspirações esmaltísticas"

Hoje finalmente consegui, depois de alguns dias de gata borralheira, dar uma trato nas minhas unhas!
Não reparem na unha "cotoco", mas depois de uma semana inteira usando luvas (aff, odeio aquele talco que só serve pra ressecar minhas mãozinhas, haja creme de castanha da Natura) e depois quebrando as unhas dobrando fios ortodônticos.... Essa vida de lerê, lerê...

Mas graças a minha querida Adê, aí estão!
Usei um cinza fosco, Tubinho, da Risqué.
Por cima foi uma camada de esmalte holográfico Top Beauty, cor shockwave!
E pra finalizar uma camada de extra brilho, e voillá!
Besos!

"No more tears"

A grande dica para remover rímel é usar shampoo de bebê!!!!! Dears, testei e está aprovadíssimo, além de remover todo o rímel, os olhos não ardem e com isso acaba o pesadelo de parecer um urso panda no dia seguinte. No final das contas o custo-benefício é sensacional, acaba sendo bom, bonito e barato.

"Quite cute"

Gente, a nova coleção de maquiagem da MAC está um arraso!!!!! Toda trabalhada em tons pastéis e com corações fofos, a linha é composta de batons, blushes, brilhos labiais, quartetos de sombras e tudo mais que temos direito. Vale a pena conferir!!!!!!!

Dez pedidos para Dilma Roussef

Meninas de blush do meu Brasil varonil, venho divulgar o maravilhoso post da minha querida amiga Lu!!!
Entrem lá e leiam, serviço de utilidade pública feminina!!!!
Tudo muito útil e nada mais que reivindicações muito plausíveis!
Aproveitando a onda dos auxílios-tudo!!!
E tenho dito!

http://novestiariofeminino.blogspot.com/2011/05/dez-pedidos-para-dilma-roussef-e-como.html?spref=fb

Delírio consumista de Becky Bloom

Animal print???
Leopard???
Oncinha???

A verdade é que já virou febre e a-do-ra-mos tudo de "oncinha" (com um toque abrasileirado, sim, e por que não?) E venho mostrar pra vocês mais uma recente aquisição...
Comprada no site da shoestock, que por sinal é muito bom, sempre chega tudo muito direitinho e no prazo!
Aí vai, divirtam-se! Besos!

quinta-feira, maio 05, 2011

Dia das Mães

Como beleza é fundamental, uma boa pedida para os filhotes abastados é dar uma olhadinha no novo catálogo da Vivara, afinal sua mãe merece!!!!! Ta lindooooooooooo!!!!!!! Sonho de consumo!!!!!!!!

E fez-se a luz!!!

Porque blush é fundamental na vida de uma pessoa?!?!
Porque dá aquele "ar de saúde"...?
Porque a mulher fica com cara de rycah...?
Porque realça qualquer produção...?
Porque usar blush simplesmente é fino...?
...

Porque já nascemos de blush!!!!