sexta-feira, maio 06, 2011

"Quite cute"

Gente, a nova coleção de maquiagem da MAC está um arraso!!!!! Toda trabalhada em tons pastéis e com corações fofos, a linha é composta de batons, blushes, brilhos labiais, quartetos de sombras e tudo mais que temos direito. Vale a pena conferir!!!!!!!

3 comentários:

  1. Antes que acabe tudo em todas as lojas MAC do mundo!!! As colecoes somem das lojas!! Amei o coracaozinho...

    ResponderExcluir
  2. Ai, amo! Principalmente as coisas "trabalhadas" no glamour! bj, Belinha! by Paty.

    ResponderExcluir
  3. Meninas do meu coração, se eu achar em Nova York obviamente trarei para testarmos. Nada de desespero!!!!!!!

    ResponderExcluir