Hoje finalmente consegui, depois de alguns dias de gata borralheira, dar uma trato nas minhas unhas!
Não reparem na unha "cotoco", mas depois de uma semana inteira usando luvas (aff, odeio aquele talco que só serve pra ressecar minhas mãozinhas, haja creme de castanha da Natura) e depois quebrando as unhas dobrando fios ortodônticos.... Essa vida de lerê, lerê...
Mas graças a minha querida Adê, aí estão!
Usei um cinza fosco, Tubinho, da Risqué.
Por cima foi uma camada de esmalte holográfico Top Beauty, cor shockwave!
E pra finalizar uma camada de extra brilho, e voillá!
Besos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário