domingo, junho 26, 2011

Porque ainda não falamos dele...

Apesar de ele ter inspirado o nome do nosso blog, ainda não postamos nada especificamente sobre ele!
Sim, o blush!!!!


Aquele item de maquiagem indispensável assim como um bom corretivo, uma base, um rímel e um batonzinho ou gloss! Porque é básico usar isso todo dia, néahm?
Sempre usei maquiagem mais em conta, mas o barato já me saiu meio caro, tive uma alergia a maquiagem nos olhos que fiquei um bom tempo sem poder usar nada.
Não que hoje eu só use maquiagem cara ou importada, mas hoje posso investir um pouco mais $$$, se é que vocês me entendem.

Mas vim falar de blush e daqueles poucos que eu tenho, sim porque eu tenho poucos blushs!
O que eu mais uso é um da Farmaervas, o Tracta, na cor mística, que toda vez que acaba eu compro outro, tem uma cor rosa queimada muito bonita e que eu gosto muito.
A relação custo benefício é muito boa, porque não é absurdamente caro, e a qualidade é ótima.
Tenho outros dois do Boticário, um é o Peach, e o outro sinceramente não lembro o nome, mas ele fica numa necessáire de emergência que tenho no meu armário do trabalho, junto com outros itens de primeiros socorros!
Recentemente comprei o tão comentado e falado Orgasm da Nars, que ainda (pasmem!) não testei, deu uma pena de usar, mas em breve testarei e comento!



Mas meu preferido mesmo, é o Mística da Tracta! BBB, Bom, Bonito e BARATO! Custa em média R$ 35,00


 

Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário