segunda-feira, agosto 15, 2011

Porque promoção boa... me causa histeria!!!

Hoje nas minhas andanças pelo meu bairro, pude me deparar com a vitrine da Ferni e um sapato me chamou a atenção.
Vi que a loja estava em promoção mas não me atentei para a quantidade de $$$...
Entrei, experimentei, gostei e quando perguntei quanto era...
"_Era R$ 189,90 e está por R$ 69,90!"
SUPER AMEI: gritinhos histéricos por dentro.
O sapato em questão é um sacarpin de verniz cor meio nude queimado (inventei essa cor agora), com bico quadrado. Uma lindeza só!
MORRI!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário