Hoje não consegui marcar hora no salão mas providenciei um up nas unhas em casa mesmo.
Usei o amolecedor de cutículas da DermaNail, que tenho gostado bastante, apesar de eu ainda precisar de muita prática para não arrancar muito bifes, sim eu não desapeguei do alicate e continuo tirando as cutículas...
O esmalte da semana foi o Rosa Antigo da Colorama, cremoso, que de rosa tem muito pouco, mas possui uma cor bem intensa.
Foto sem flash
Foto com flash
Uma camada de extrabrilho da Avon e o Spray Secante da Aspa, que me impede de estragar com uma rapidez impresionante as unhas recém pintadas.
É isso aí!
Besos
Nenhum comentário:
Postar um comentário