sábado, junho 25, 2011

Inspirações esmaltísticas 2

Ando muito, mas muito sem tempo de postar qualquer coisa, essa vida de casa, pós, trabalho, casa, pós, trabalho me mata!
Hoje não consegui marcar hora no salão mas providenciei um up nas unhas em casa mesmo.
Usei o amolecedor de cutículas da DermaNail, que tenho gostado bastante, apesar de eu ainda precisar de muita prática para não arrancar muito bifes, sim eu não desapeguei do alicate e continuo tirando as cutículas...

O esmalte da semana foi o Rosa Antigo da Colorama, cremoso, que de rosa tem muito pouco, mas possui uma cor bem intensa.

 Foto sem flash

Foto com flash

Nos pés usei o Energia da Risqué, que gosto bastante, mas não, não tem foto dos meus pés, ok?

Uma camada de extrabrilho da Avon e o Spray Secante da Aspa, que me impede de estragar com uma rapidez impresionante as unhas recém pintadas.
É isso aí!
Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário