Confesso que tinha um medo de comprar qualquer coisa e não receber nada!
Decidi arriscar e seguindo a dica do Garotas Estúpidas, resolvi me jogar nas compritchas!
Como no RJ não tem NYX, afffff, e todo mundo fala que é maravilhoso e espetacularmente barato, resolvi comprar "alguns" poucos itens que achei baratíssimo na Cherry Culture!!!
Aí vão as fotitos!!!
Comprei dois batons baratíssimos, um kit de sombras maravilhoso, um corretivo, um Kit Stencil para sobrancelhas e ainda ganhei um Balm de brinde! Depois posto sobre cada um deles separadamente!
As cores das sombras são maravilhosas e bem básicas! Bom dimais!
Besos, Meninas de Blush!
Nenhum comentário:
Postar um comentário