Numa destas tardes de férias de verão resolvi colocar em dia meu momento beleza e parti para o bate papo de salão de beleza, onde a mulherada fica enlouquecida, cada uma com sua dica especial para se manter no brilho. E curiosa que sou, resolvi testar algumas delas.
Choquei ao testar a dica de uma amiga que disse para enxaguar as madeixas com água mineral gasosa, isso mesmo babies... ÁGUA MINERAL COM GÁS!!!!!!! Basta lavar as madeixas com o xampú de sua preferência e no último enxágue jogar uma garrafinha de água mineral com gás. O cabelo fica maravilhoso!!!! Super sedoso e com muito brilho, cara de ricahhhhhhhh. vale a pena testar!!!!!!!
Kisses

Nenhum comentário:
Postar um comentário