terça-feira, março 13, 2012

Falemos do Picumã!!!!!


       Gente... nada como o verão para alegrar nossas vidas. Dias lindos de sol, praia, vento e tudo mais, o bronzeado fica lindérrimo e ficamos com um ar de saúde, entretanto o picumã sofre!!!!!!
       Numa destas tardes de férias de verão resolvi colocar em dia meu momento beleza e parti para o bate papo de salão de beleza, onde a mulherada fica enlouquecida, cada uma com sua dica especial para se manter no brilho. E curiosa que sou, resolvi testar algumas delas.
       Choquei ao testar a dica de uma amiga que disse para enxaguar as madeixas com água mineral gasosa, isso mesmo babies... ÁGUA MINERAL COM GÁS!!!!!!! Basta lavar as madeixas com o xampú de sua preferência e no último enxágue jogar uma garrafinha de água mineral com gás. O cabelo fica maravilhoso!!!! Super sedoso e com muito brilho, cara de ricahhhhhhhh. vale a pena testar!!!!!!!

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário